sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 13: Dama de Aço


CENA 01.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. SALA.NOITE
Continuação Imediata do capítulo anterior.
     Andrei entra pela porta todo molhado. Está tudo silencio. Todos estão dormindo. Ele entra com Clarissa:
     Andrei- (na ponta do pé) Sobe sem fazer barulho, pois não quero acordar ninguém!
     Eles sobem as escadas nas pontas dos pés rapidamente.
CENA 02.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. QUARTO DE ANDREI.NOITE
     Andrei abre a porta do quarto e entra juntamente com Clarissa, os dois estão com os cabelos molhados:
     Andrei- Fica ai que eu vou pegar uma roupa de minha irmã pra você vestir!
     Clarissa- (prendendo o cabelo)Vê se não demora!
Andrei sai pela porta deixando-a só no quarto.
CENA 03.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. QUARTO DE CAROLINE.NOITE
     Carol está dormindo. Andrei entra no quarto sorrateiramente. Vai até ela e sussurra:
     Andrei- Carol! Acorda! Carol!
     Carol- (sonolenta) Fala! O que tu quer uma hora dessa?
     Andrei- Uma muda de roupa sua!
     Carol- (senta-se na cama. Curiosa) Pra quê?
     Andrei- Depois eu explico! Agora se poder me empresta... Prometo que devolvo!
     Carol- (indo até o guarda-roupa) Já entendi! Não precisa  explicar! (ela entrega um vestido) Pronto! Agora vê se cabe na moça! (Ela pisca para ele, que sorri e sai do quarto)
CENA 04.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. QUARTO DE ANDREI.NOITE
Sonoplastia: Strani Amori- Renato Russo
Clarissa está olhando pela janela as estrelas do céu. Andrei abre a porta com o vestido na mão:
     Andrei- (sorrindo) Pronto! Consegui!
     Clarissa- (pega o vestido e coloca em cima da comoda)Obrigada! Vou vesti-lo agora!
     Clarissa vira-se de costa para Andrei e solta o nó da blusa que tem na sua nuca. Andrei olha fixamente para ela. Ela tira a blusa sensualmente. Fica só de sutiã. Clarissa tira a calça e fica só de calcinha e sutiã. Ela vira-se para Andrei:
     Clarissa- (vai até ele de vagar. Sussurrando) Sabe, Andrei, eu nunca pensei que me envolveria com um empregado do shopping, mas você, você me trás a sensação de que já temos intimidade de que já estivememos juntos algum dia!
     Andrei- (sussurrando) Você me proporciona a mesma sensação, a sensação de levesa, de amor!
     Clarissa- (aproximando a boca) Me beija!
     Os dois começam a se beijar intensamente. Andrei tira a blusa e a calça. A joga na cama. Beijando-a intensamente:
     Clarissa- (respirando fundo) Eu quero você, Andrei. Te amo!
     Andrei beija o corpo dela e tira o seu sutiã. Clarissa passa a mão em seu torax definido e beija seu pescoço, morde a orelha, passa os desdos no seu cabelo. A respiração dos dois se intensifica cada vez mais. Ele coloca-a em seu colo beijando o seu pescoço. Os dois fazem amor...
CENA 05.AP DE HEITOR.SALA.NOITE
     Heitor, Monica, Juliana, Lucas e Laercio estão sentados no sofá comendo pizza e tomando refrigerante:
     Heitor- Então o senhor conseguiu achar a Dama de Aço!
     Juliana- Papai foi rápido e achou a casa dela fácil, fácil!
     Laercio- Não foi tão fácil assim, mas consegui!
     Monica- (comendo um pedaço de pizza) Afinal, não entendi ainda o que o senhor quer com a Dama!
     Laercio- Eu e ela fomos criados juntos, crescemos e nos apaixonamos. Mas infelizmente, ela foi prometida para o Jorge de Castro, o filho do maior fazendero da cidade. E então ela casou-se com ele, mesmo não querendo, mesmo estando apaixonada por mim!
     Heitor- Titio resolveu vir atrás do amor de sua vida e eu o ajudei, claro!
     Lucas- Sempre achei essa história linda!
     Laercio- Mas e vocês? Vão se casar?
     Monica- (fala antes de Heitor)Vamos! Claro! Estou grávida dele!
     Laercio- (contente) Que bom! Parabéns para o casal! E quando será o casamento?
     Monica- Iremos marcar amanhã, né bemzinho?
     Heitor- (concorda com a cabeça e mostra-se encomodado com o assunto)Amanhã levo vocês  para conhecer o maior shopping do brasil! O Shopping Litoral!
     Lucas- Esse shopping é conhecido até no Piauí! Quando descobri que vinha para cá, falei para todos que visitaria o shopping!
     Heitor- Então será amanhã! (levanta-se)Vou buscar o sorvete!
CENA 06.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. QUARTO DE ANDREI.DIA
Andrei e Clarissa estão dormindo agarrados. Ele acorda e a vê ao seu lado. Sorri. Beija a testa dela, que acorda com o beijo e se espriguiça:
     Clarissa- (bocejando) Bom dia, meu amor!
     Andrei- (levanta-se da cama) Bom dia, minha vida!
CENA 07.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO. COZINHA.DIA
Maria Clara, Sergio, Carol e Zumira estão em volta da mesa tomando café da manhã. Audrin entra na cozinha de mau-humor. Puxa uma cadeira e senta:
     Maria Clara-  Que foi, meu filho, que está com essa cara?
     Audrin- (pega uma fatia da queijo) O seu filho que não me deixou dormir com as batidas na parede!
     Zumira- (engasga-se com o café) Como assim? Que filho?
     Audrin- O Andrei! Safado que ficou pimbando a noite inteira com alguma vadia e não me deixou dormir! (Sergio e carol riem da palavra "pimbar")
     Maria Clara-(brigando) Que isso menino?! Tenha modos quando estiver comendo! Não se fala isso! Que Nossa Senhora o perdoe!
     Audrin- E que ela perdoe ele também!
     Andrei- (entrando na cozinha sorridente)Olá pessoal! Bom dia!
     Audrin- (com raiva)Bom dia só pra você que afogou o ganço até umas horas!
     Zumira- Menino! Não diga isso na hora da refeição!
     Andrei- Do que está falando?
     Audrin- Sangue de Maria tem poder! Como é sinico! Não se faça de desentendido! Eu não dormi a noite inteira por causa de você e a vaca que estava no quarto! Só podia ser vaca mesmo pra fazer tanto barulho! Minha Nossa Senhora do Sexo sem freio!
     Andrei- (constrangido) Desculpe-me, Audrin! Você ouviu?
     Audrin- Claro! A proposito ela não vai vim comer, tadinha deve esta com fome depois da noite que teve...!
     Andrei- É que ela está constrangida!
     Maria Clara- Mande ela não se acanhar aqui, somos todos família!
     Audrin- Não sei do que está constrangida! Deveria ficar quando estava no vuco-vuco com você, irmãozinho!
     Andrei- (indo até o corredor)Pera ai que eu vou busca-la!
     Sergio-(rindo)Esse Audrin não tem jeito mesmo!
     Audrin- É porque não é você que dorme ao lado do motel de Andrei! Nunca vi rapaz pra gostar tanto de pimbar! Toda semana é... (Maria olha feio para ele. Audrin se cala)
     Andrei- (segurando Clarissa pela mão)Gente! Essa  aqui é a Clarissa, minha namorada!
Sonoplastia: Pra você guardei o amor- Nando Reis
     Clarissa está sorridente. Maria Clara que está lavando loça, vira-se para ver e em camera lenta, ela olha Clarissa. No mesmo momento seu coração bate mais forte. Tudo a sua volta fica abafado. Ela escuta Audrin falar uma gracinha, mas não presta atenção. Seus olhos estão vidrados em Clarissa.
     Caroline- (chama atenção de Maria) Mãe! Mãe!
     Maria Clara- (volta para a "realidade") Oi! Desculpe é que... (Começa a  chorar)
     Todos os filhos vão até ela. Audrin a abraça.
     Audrin- Que foi, mãe? Não gostou da moça?
     Andrei- Cala a boca, Audrin! Não fale besteiras, Audrin!
     Maria Clara- (empurra os filhos. Vai em direção a Clarissa. Chorando) Preciso vê-la de perto! Posso te dá um abraço?
     Clarissa- (assustada) P-pode...!
     Maria Clara- (abraçando-a e chorando) Como seus traços parecem com os da minha filha desaparecida! (olha para Clarissa. Segura em sua mão)Desculpe-me, mas não aguentei a emoção de ver uma moça tão parecida com ela! Apesar de que ela desapareceu com apenas três anos, uma mãe nunca esquece os traços que a filha tem, mesmo depois de anos!
     Clarissa- (comovida)Não se preocupe, dona Maria! É um prazer saber que me pareço tanto com sua filha!
     Audrin- Que cena linda e comovente! Mas vamos parar de tanto chororo e vamos voltar a tomar o nosso café!
     Zumira- Senta-se conosco, Clarissa e sirva-se desses bolos maravilhosos que Clara faz com tanto carinho!
     Clarissa- (sentando) Vou experimentar esses bolos que tanta gente fala!
CENA 08.SOBRADO DE NICIA. SALA.DIA
     Nicia está sentada no sofá com Judith.
     Judith- (desesperada) Você precisa fazer algo, Nicia! Eu presumo que a essa hora Clarissa esteja dentro da casa de Maria Clara, tomando café com ela!
     Nicia- (com ódio) Você não vai fazer absolutamente nada! Não vai brigar com ela nem nada! Finja que não se importou, tenho certeza que Clarissa está fazendo isso porque você disse que não queria! Adolescente sempre são do contra! Tenho um aqui em casa e sei direitinho como é!
     Judith- (confusa) E você não fará nada?
     Nicia- É claro que vou! Se o que une Clarissa ao seio materno é o Andrei, temos que tira-lo da jogada!
     Judith- (absmada)Vai mata-lo?!
     Nicia- (calculista)Não é uma má ideia! Mas não farei isso! Tenho outros planos! Usarei Bernardo, o boyzinho, para separa-los!
     Judith- Mas ele é muito amigo de Sergio e da família! Não foi ele que achou Michel morto?
     Nicia- Por isso mesmo! Ele é ideal! Ele sendo amigo da família é mais facil para aproximar-se dale e se os dois ficam juntos, é claro que Andrei não irá querer o atual namorado da e dentro de sua casa! Brilhante meu plano!
     Judith- Ainda acho que ir embora do país é a melhor solução...
     Nicia- Isso só aguaçará a vontade da menina de namorar o irmão! Vai por mim! (serve mais chá. Sinicamente) Quer mais chá de camumila?
CENA 09.MECANICA DE SANDRO.DIA  
Sonoplastia: Reza- Rita Lee
     Sandro está sentado em uma cadeira de praia, na porta de sua mecaninca, olhando a revista Play Boy. Patrick passa disfilando e para na frente de Sandro.
     Patrick- (sorrindo sinicamente)Oi Sandrinho, meu pitelzinho!
     Sandro- (abaixa a revista. Olha para Patrick)Quando o diabo não vem, manda seu assessor!
     Patrick- Que diabo? Não estou vendo nenhum! Muito mesmo o seu assessor! O que eu estou vendo é um homem sarado e gostoso na minha frente!
     Sandro- Vou fingir que você nunca falou comigo e continuarei vendo a Bruna Marquezine nua! (coloca a revista no rosto)
     Patrick- (puxa a revista da mão dele) O que tem de bom ver essa sem graça nua? Eu estou aqui ao vivo e a cores só pra você!
     Sandro- (levanta-se da cadeira e sai andando em direção a uma porta nos fundos da mecaninca) Vem comigo!
CENA 10.MECANICA DE SANDRO. QUARTO DE SANDRO.DIA   
     Sandro entra com Patrick dentro de um quarto com uma cama de casal mal arrumada, um guarda-roupa. Nas paredes posteres de mulheres em poses sensuais. No chão cueca usada e outras roupas usadas.
     Sandro- (serio)Senta ai!
     Patrick- (maravilhado com as cuecas usadas) Aqui é o paraiso! (senta-se na beirada da cama)
     Sandro- Me responda uma coisa!
     Patrick- depende do que você quer que eu responda!
     Sandro- Quem é seu pai?
     Patrick- Pra que você quer saber?
     Sandro- Sei lá... Curiosidade...
     Patrick- Vamos fazer um trato então! Já que está  tão curioso pra saber que é meu pai e eu tão curioso pra saber como é o seu...
     Sandro- (irado)Nem continue que está me dando nojo! Faz o seguinte! Fora!
     Patrick- (pega uma cueca do chão e cheira) Cheiro de macho! Vou levar comigo!
     Sandro- Devolve minha cueca!
     Patrick- Não!
     Sandro- (respira fundo. Conta até dez) Calma ai!
Ele sai do quarto e em seguida, volta tomando no gargalo uma garrafa de pinga "Velho Barreiro". Após tomar uma golada, faz careta.
     Sandro- Se eu tirar a roupa para você, depois você fala quem é seu pai?
     Patrick- (bate palminha)Mas é claro!
     Sandro- Que isso não saia daqui! Ouviu Patrick? Se alguém souber disso eu mato você!
     Patrick- Pode ter certeza que não!
sonoplastia: Robocopy gay- Mamonas Assassinas
      Sandro- (sem graça) Não sei nem como farei isso!
     Patrick- (liga o som) Agora vai! Começa tirando a blusa que tampa esse seu tanquinho!
     Sandro toma o resto da "pinga" que está na garrafa e começa a ficar alterado.
     Sandro, ao som da música, tira a blusa de vagar e joga em cima de Patrick que dá gritinho de felicidades. Sandro, dançando, tira a calça que está vestido e joga em cima de Patrick. Fica só de cueca box:
     Patrick- Nossa que volume, Je-sus! (levanta-se) Posso?
     Assim que patrick chega perto, Sandro o jaga na cama. A camera foca no relogio que está na parede e vemos calça, blusa e a cueca de Patrick voando. Gritos de Patrick e Urros de Sandro. A hora passa, e o que era 08:00h da manhã, passou a ser 10:00h da manhã.
CENA 11.SOBRADO DA FAMÍLIA CASTRO.SALA.DIA
     Maria Clara está sentada no sofá juntamente com Clarissa, Andrei, Audrin e Zumira.
     Maria Clara- Então quer dizer que você é filha do empresário Pedro de Sá!?
     Clarissa- Isso! Sou filha dele e da Judith de Sá!
     Zumira- O dia que eu os vi, eles estavam inaugurando a segunda parte do shopping, juntamente com os pais de Carlos Sampaio e eles foram grosseiros e muito antipáticos!
     Maria Clara- Mãe! Não fale assim dos pais dela!
     Clarissa- Mas infelizmente a dona Zumira está falando a verdade! Mas não me ofendo com isso, pois não sou como eles!
     Audrin- (de pernas cruzadas)Mas é claro que você não é igual os seus pais, se fosse não viria aqui casa fazer escandalo na hora da pimbação!
     Andrei- (furioso) Audrin, pelo Amor de Deus, para de falar besteiras! A minha vontade as vezes é de pegar no seu pescosço!
     Audrin- (levanta e segue até a porta da sala) Agora falar a verdade virou besteiras! Sangue de Maria, viu?! Vou sair antes que eu me jogue da janela do oitavo andar!
     Audrin abre a porta e dá de cara com Nicia que está com um vestido vermelho fogo.
     Nicia- (sorrindo) Olá, querido, sua mãe está?
CLOSE NO ROSTO DE AUDRIN EXPANTADO. EFEITO FINAL. CONGELA EM NICIA.
FIM DO CAPÍTULO 
Os créditos sobem ao som de:

Meu Rio- Maria Gadu



Nenhum comentário:

Postar um comentário